20 de abr. de 2012

Pudim de morango, light!

Bom dia amigas
Hj estou mto mto feliz, pois comecei a divulgar meu blog para algumas amigas e elas estão empolgadas em começar a dieta! Uma disse: "Obrigada Lu, você me animou bastante, vou começar hj mesmo!" Noossaaaa como isso é gratificante, pensei que ia ajudar somente a mim, e agora estou ajudando outras pessoas, isso é mara, mais um motivo pra eu nunca desistir!
Quando comecei minha dieta um dos meu maiores incentivos foi a Kelly Bertaco, um mulher que deu a volta por cima e pesando 135Kg com apenas RA, hoje pesa 65kg! Essa é a foto dela antes e depois, incrível não é mesmo?


E conhecendo a vida dela, e os seus segredos, aprendi a receita de uma sobremesa muito gostosa, ja fiz e aprovei, que ajuda bastante a suprir aquela vontadezinha de comer doces, melhor ainda é que a receita é fácil, barata e rápida! Fora a gelatina q enjoa e os iogurtes que nunca sabemos com o que comer, juntamos os dois, porque puro não da né... écaaaa (ainda tenho que mudar muito meu paladar)!

Segue a receitinha facil facil do MOUSSE DE MORANGO by Kelly Bertaco
-1 Pacotinho de gelatina de morango light (eu comprei da Royal, R$1,35)
-1 Pote de iogurte desnatado (Vigor R$0,99)
-100ml de água
-Pedaços de morango (eu coloco uns 4 moranguinhos)
Bata no liquidificador a gelatina dissolvida nas 100ml de agua, o iogurte e os pedaços de morango. Algumas gotinhas de adoçante ou se for em pó q nem o meu algumas pitadinhas. Leve a geladeira e quando estiver firme, coma e seja feliz!
Beijos e Bom dia!
Fé, Foco e Força!

2 comentários:

Liz Bragança disse...

Lu, legal seu cantinho.. Eu fiz com a gelatina de Cereja, ficou otimo tambem. Mas esqueci de bater no liquidificador..kkk.. da proxima eu vou acertar. bjos. Liz

Lua disse...

HAhaha na primeira eu exagerei na agua, e acho q deveria ter diluido na agua morna! bjim linda