18 de abr. de 2012

Vamos começar


Bom meninas, vou começar a postar meu dia a dia em busca da felicidade, que pra mim neste momento é emagrecer!
No mês de Março, passei pelo endocrinologista Dr.Rodrigo D. Zanoni, uma pessoa muito gentil, q me passou alguns medicamentos pra ajudar na minha dieta, um pra ajudar a funcionar o intestino (o funcionamento do meu intestino era péssimo), passou um para diurese (fazer mais xixi), outro para ansiedade, um spray para controlar a vontade de comer doces ou salgados, (sabe aquela hora q da aquela vontade mesmo sem fome, de comer uma gordice, pois intão) dou um espirradinha na boca e passa, e fico me da um sede e vou beber aguá ao invés de uma gordice, ele não tem contra indicações vc pode mandar manipular. Contem 4% de gymnema silvestre, 4% de essência de menta, 4% garcinia cambogia e 100ml de solução oral. funciona mesmo!
Mais foi no dia 03/04 que comecei minha dieta, depois de um feriado, cheio de comidas gordas, regado de muita caipirinha, cerveja e refrigerante! Eu disse basta, comecei com os medicamentos, caminhada! E o mais importante, que é a base de tudo a querida amiga REEDUCAÇÃO ALIMENTAR (RA)!
Primeiramente Açúcar e refrigerantes (mesmos os diet ou Zero) não me pertencem mais, não quero mais saber deles definitivamente! Estou fazendo 1 hra de caminhada todos os dias, dou umas corridinhas bem de leve! Estou tomando leite em pó desnatado itambé fit Zero (bem gostosinho) troco a aguá dos meus sucos por chá verde, se chama suchá (Ex: Suco de mamão, com 100ml de chá verde) e outras coisas q depois posto pra vocês!
ADOÇANTE: sempre tive problemas com o sabor dos adoçantes, horivellll, masss encontrei a solução um adoçante usado pra diabéticos que se chama SUQUINHA (ele não tem aquele gosto horrivel) é maraaa 1g (Okcal) equivale ao poder adoçante de 100g de açucar (400Kcal)

Nenhum comentário: